SecultBA divulga resultado da Convocatória Ocupe Seu Espaço

CARD - RESULTADO_CONVOCATORIA

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) torna público o resultado da seleção para ocupação de pautas artístico-culturais de 13 Espaços Culturais da SecultBA em 9 territórios de identidade. A Convocatória Ocupe Seu Espaço escolheu 191 propostas passíveis de ocupação, incluindo as que ficaram na suplência.  Os proponentes com propostas selecionadas devem se apresentar ou entrar em contato com o Espaço Cultural para o qual se inscreveu, entre os dias 20 e 22 de novembro, para assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade. Já os proponentes com propostas na suplência devem aguardar convocação posterior.

As propostas que tenham em seu conteúdo imagens, vozes e/ou canções de desenhos animados deverão apresentar a autorização ou liberação de direito autoral antes da assinatura do Termo de Compromisso e Responsabilidade. Além disso, os custos relativos aos Direitos Autorais são de responsabilidade do proponente e os comprovantes de pagamento e autorização deverão ser entregues à coordenação do espaço cultural.

Veja o resultado aqui.

Convocatória Ocupe Seu Espaço
 – É uma seleção que busca impulsionar a difusão, democratizar o acesso, dinamizar os espaços e contribuir para o cumprimento dos objetivos das políticas culturais na dimensão territorial da cultura. A convocatória possui três linhas de ação de fomento, que amplia a dinâmica de acesso às pautas dos espaços culturais, oferecendo desconto de 50% e até gratuidade de pauta.

A convocatória visa a ocupação dos seguintes Espaços Culturais: em Salvador e região metropolitana são Casa da Música, Centro Cultural Plataforma, Cine-Teatro Solar Boa Vista, Espaço Cultural Alagados, Espaço Xisto Bahia e Cine Teatro Lauro de Freitas; e nos demais territórios participam Casa de Cultura de Mutuípe, Centro de Cultura ACM (Jequié), Centro de Cultura Amélio Amorim (Feira de Santana), Centro de Cultura de Alagoinhas, Centro de Cultura de Porto Seguro, Camillo de Jesus Lima (Vitória da Conquista) e Teatro Dona Canô (Santo Amaro).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s